Seja Bem vindo ao forum Blade Priston Tale
Seja Bem vindo ao forum Blade Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor serve full PvP do Brasil!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ADM ajuda akii !!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dr4c0n14n




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/02/2010

ADM ajuda akii !!!! Empty
MensagemAssunto: ADM ajuda akii !!!!   ADM ajuda akii !!!! Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:53 pm

Eu ja Baixei o upload do serve e ja re-criei minha acc mais nao consigo entra ainda oq eu faço?? se postei errado sorry mais nao vi nenhum topico de "DUVIDAS" grato des de já....

OBS: Esperando Respostas se alguem solber tbm poste akii Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mura455




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2010

ADM ajuda akii !!!! Empty
MensagemAssunto: ADM pq naum coisigo conectar no sv   ADM ajuda akii !!!! Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 10:43 am

todas as vezes q eu tenho loga minha conta sempre aparece nao foi possivel conectar no servidor ja instalei o pacth e tudo mais e naum entra PODE ME AJUDA POR FAVOR!!!!!

aguardo respostas
Ir para o topo Ir para baixo
Dr4c0n14n




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/02/2010

ADM ajuda akii !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ajuda akii !!!!   ADM ajuda akii !!!! Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:19 am

aki esta dano esse mesmo problema mura455, estou esperando algum ADM da satisfaçao dissu mais até agora nada =S
Ir para o topo Ir para baixo
mura455




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2010

ADM ajuda akii !!!! Empty
MensagemAssunto: ADM pq naum coisigo conectar no sv   ADM ajuda akii !!!! Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 12:59 pm

O ADM tem q arruma isso dai hoje so consegui entra so uma vez!!!





ADM da um jeito ai por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Dr4c0n14n




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/02/2010

ADM ajuda akii !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ajuda akii !!!!   ADM ajuda akii !!!! Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 3:29 pm

Pior eu, entrei dai tomei DC e nunca mais consegui entra =S ta fods..
Ir para o topo Ir para baixo
MayconAlex




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2010

ADM ajuda akii !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ajuda akii !!!!   ADM ajuda akii !!!! Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:29 am

ADM VELHO , JA QUE TA FAZENDO ATUALIZAÇÃO COLOCA CASTLE BLEES VELHO TODO SABADO AS 18:00 FICA UDO DE BOA... SO PVP ENJOA ... BOTA GUERRA DE CLA PRA MELHORA VELHO. lol! lol! Sleep bounce Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
clone123




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2010

ADM ajuda akii !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ajuda akii !!!!   ADM ajuda akii !!!! Icon_minitimeDom maio 09, 2010 4:00 pm

Aff adm coloca logo o serve on!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM ajuda akii !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ajuda akii !!!!   ADM ajuda akii !!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM ajuda akii !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobre o Blade Priston Tale-
Ir para: